terça-feira, 31 de julho de 2012

Papai Noel dos Correios 2012!


Renovando uma tradição que mantém há vários anos, os correios deram início à campanha em busca de voluntários dispostos a auxiliar Papai Noel presenteando crianças carentes no Natal.

Essa fábrica de solidariedade funciona graças a sua ajuda. Existem duas formas de apoiar: ler e selecionar as cartas enviadas ao Papai Noel e/ou adotar as cartas selecionadas.

Objetivos

Responder às crianças que escrevem ao Papai Noel por meio do envio da carta-resposta e atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social.


Pontos de adoção e leitura de cartas

O período de recebimento e adoção de cartas e o de entrega dos
presentes é definido pelos Correios de cada um dos Estados. Para conhecer o cronograma, pontos de adoção de cartas e dados para contato, acesse o link correspondente ao seu Estado.




Deseja Apadrinhar uma carta?
Os padrinhos São pessoas, empresas ou entidades interessadas em adotar cartas, ou seja, atender aos pedidos que as crianças fazem ao Papai Noel e doar os presentes.




Viva a alegria natalina! Ajude a ler cartas e a presentear milhares de crianças por todo o País. Quanto mais você ajuda, mais o Papai Noel dos Correios distribui magia e bondade.


A Decorando Sonhos já adotou algumas cartinhas para participar do Natal Solidário 2012, é super fácil de participar ... 

Participe você também dessa rede do bem!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

  © DECORANDO SONHOS - Todos os Direitos Reservados